The Office é uma das melhores surpresas da TV nos últimos anos. O seriado apresenta o mundo corporativo do jeito que é, sem se preocupar em ser politicamente correto. Nele, você encontra o que muitas empresas têm: recepcionista que finge trabalhar, puxa-saco sem talento, RH ineficiente, colegas de trabalho desinteressantes e diretoria ausente. Não esquecendo, jamais, do chefe bobo que jura que é amado-idolatrado-salve-salve. Um chato.
A câmera do seriado é outro personagem importante. É a narradora da história, como se estivesse fazendo um documentário, absolutamente assumida na trama. Não há trilha sonora, nem cenário falso. Os atores são muito, muito, muito bons. O que faz o Jim é de tirar o chapéu. Ele olha para a câmera e você já entende tudo.
Quando escrevi Poder S/A ainda não conhecia o seriado. Mas fiquei feliz quando uma amiga que leu os originais do livro o comparou com The Office.
Ficou confuso com o que escrevi? Então, clica aí embaixo e compra a primeira temporada que tem a apresentação dos personagens e é o início da história. Destaque para o episódio "O Dia da Diversidade". Mesmo quem não é do universo dos negócios vai curtir.
- Submarino (mais barato)
- Americanas.com
- Saraiva.com
Um comentário:
eu quero a 4.a temporada!
Postar um comentário