sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Baixar Poder S.A.

Baixar Poder S.A. NÃO!!!Feio, feio, feio... Só nos últimos dez dias, mais de 300 pessoas chegaram até este blog através da busca "Baixar Poder S.A.". Outras duas centenas usaram "Baixar Livro Poder S.A.". O autor aqui fica comovido pela procura pelo livro, mas... gente... Poder S.A. é tão baratinho... Não passa dos 29 reais, e algumas livrarias chegaram ao preço de 18! Vamos lá, força para o escritor aqui. Compre o seu você também!

Ao lado, você encontra o link para todas as lojas pontocom e também para o BuscaPé - onde é possível achar o menor preço. E nas livrarias de tijolo e cimento o livro está fácil de achar.

6 comentários:

Anônimo disse...

vai dizer q vc nunca baixou música sem permisão?

Anônimo disse...

Feio é vc prometer e não cumprir!

Anônimo disse...

Meu irmão se não é não coloque pow;o povo Brasileiro já e enganado descaradamente pelos cara de pau de madeira (politicos)não todos. aew voçê anuncia uma coisa que não é meu irmão ou voçê fala a verdade ou tira ou ninguem vai comprar mas seu Blog de mentiras.vai ganhar dinheiro onestamente falando a verdade;se não ate quem tem dinheiro não compra espertão!toma vergonha nessa cara!

Beto Ribeiro disse...

Apenas para avisar:

1) não baixo música pela Internet. Gosto de CD e DVD - VERDADEIROS. Por isso posso pedir para não baixarem o livro e - sim - comprarem.

2) Quem não quiser comprar ou pedir o livro empresatdo, não precisa ler. Valeu, agradeço a vontade, mas vai você trabalhar de graça.

3) Adoro essas brigas online!!!

Anônimo disse...

Ok pessoal, é o seguinte: eu comprei o livro,muito bom por sinal, mas como sou grande incentivadora dos que querem ler e não gosto de deixar alguém desistir de ler porque não vai comprar livro... vou digitalizar, quem quiser uma cópia me manda um e-mail que eu envio. Até porque eu sim trabalho, não de graça, mas por um beneficio maior, contribuir para o acesso à cultura de todas as pessoas, mesmo quem não tem dinheiro para comprar livro, paga R$ 1 na lan house e me manda o e-mail! e_books@gmail.com. (obs.: o autor já está ganhando bastante com a sua imagem na mídia e quanto mais leitores mais gente vai saber que ele existe). Bjokas Beto!

Telma de Oliveira disse...

Feios são os preços dos livros, cds e dvds. Feio é o povo não ter acesso à cultura. Feio é o perrengue que uma família pobre passa pra comprar livros e arrumar vaga para seus filhos no colégio. Feia, muito feia é a educação no país.
Mais feio ainda é a roubalheira desse governo sujo e descarado!