quinta-feira, 5 de junho de 2008

Acordar cedo e ir Trabalhar no frio? Ai, ai...

Hoje, às 6h, São Paulo brincou de Londres e acordou coberta de névoa. Imaginei os coitadinhos do mundo corporativo que já estavam a caminho de suas empresas – e até os que, lá, no escritório, já haviam chegado. Tanta consternação aumentou ainda mais minha vontade de voltar para baixo do edredom de plumas – sou chique, esqueceu? Foi o que eu fiz.

Assistam aos dois filminhos, um às 6h (com névoa) e outro às 9h (com os Londrinos já de volta pro velho continente - de bobos eles não têm é nada). Ambos na varandona de casa.


2 comentários:

Anônimo disse...

Neste dia estava às 7h no aeroporto tentando pegar um avião para o RJ para um reunião superlegal!
Claro que o avisão atrasou, pq o aeroporto ficou fechado e eu só pensava "queria esta na minha cama".
ahhhhhhhhhhhhh

Cintia disse...

eu tb estava no aeroporto e tive o mesmo sentimento hahahaha