segunda-feira, 2 de junho de 2008

Movimento "Morte aos Mulis das Executivas"!

Movimento MORTE AOS MULIS, liderado por Beto Ribeiro, autor de Poder S/A - Histórias Possíveis do Mundo Corporativo Preciso falar. Ou melhor, escrever.

Quando preparava todos os meus sentidos para deliciar meu ótimo Frapuccino de Morango do Starbucks da Al Santos (o que me fará ter que correr meia hora a mais na esteira), tive o desprazer de ficar frente a frente com uma das vestimentas do mundo corporativo que mais odeio: os sapatos Mulis (ou Mules, ou Mullis). Duas simpáticas moçoilas, que devem trabalharNão conhece? Eu apresento: Muli, pessoa, pessoa, Muli. Amo de paixão! em alguma empresa da Av Paulista, estavam lá a gargalhar alguma piada local e andar de um lado pro outro com aqueles monstros. Plec, plec, plec. Não sei se o que detesto mais é o fato do pé gordo ficar sobrando naquele sapato aberto ou o barulinho à la chinelas. Plec, plec, plec.

Sei que muitas amigas usam isso, apreciam essa... COISA. Mas não dá. Chega. Se você tem um desses pares no seu armário, pegue-os já, leve-os para longe dos nossos olhos e ponha fogo no par inteiro. Não doe para nenhum instituição de caridade. Ninguém é obrigado a conviver com essa peça feia. Nem os sem nada.

Esses sapatos irritam. Por quê? Porque sim.

Vamos juntos pedir o fim disso.

Pronto, falei.


E pra quem não conhece o objeto em questão, aqui têm algumas fotos... Reparem naquele que dá pra amarrar na canela... Haja criatividade pra inventar esse tipo de feiura.


Olha que coisa mais linda...Gente do céu, este Muli tem até amarradinho na canela! Imagina o Michelin que não fica...

5 comentários:

Anônimo disse...

pior que esses sapatos são aqueles terninhos de executivas.

Conselhesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conselhesa disse...

Ah, poxa... Tem uns terninhos ótimos, com cortes excelentes. Se bem que eu prefiro as saias. Mas mule realmente não dá... pior que o mule da executiva é a crocs da amiga... hahahhahahhahahhahahha

Cintia disse...

ah tá....crocs não é bacana....pois eu gosto do conforto e acho que a "mudernidade" de algumas amigas tem um q de....bom deixa pra lá hahahahaha

Anônimo disse...

Deveriam se chamar "Mulas"...hehe!