terça-feira, 8 de julho de 2008

Celular na cintura... Ainda tem gente que usa...

Celular na cintura NÃO NÃO e NÃO!!!!Como as pessoas estão se divertindo com o lado moda-fútil deste blog, vamos agora a mais um CERTO ERRADO FASHION (ui!). Ou melhor, vamos falar de um outro fenômeno-guarda-roupa nas empresas (e que não tem nada a ver com o Ronaldo, o jogador. Daí também já seria demais!). Celular na cintura. Como pode? Como alguém usa? Como tem coragem de jogar o bicho colado ao cinto e achar que está tudo bem? Celular na cintura é tão abominável quanto pochete (que eu achava que escrevia bochete).

Tem uns que dizem que é prático ter o telefone grudado na calça. OK. Pode ser... Mas continuo não aceitando.

Há outros que garantem que seu porta-celular é de marca. Ao que as lojas não têm que se render pra dar lucro nos dias de hoje...

E ainda existem os que falam: “Qual o problema? Eu gosto de usar celular na cintura”. Tudo bem, cada um gosta do que quiser. E eu não gosto de quem gosta de por o celular no passante da calça. Tenho certeza que faz isso só para me irritar.

E, gente, peloamordedeusinho... Se vai colocar o celular na cintura, pelo menos não coloca musiquinha chata de mulher Melancia ou do filme Psicose. Ninguém merece. Nem o celular na cintura (só pra reforçar e relembrar), nem a música pra-lá-de-animada.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, eu já usei muito celular na cintura no fim do séc passado - rs - quando estaav começando a febre de celular e todo mundo queria mostrar seu motorola grande, mostrar que tinha celular. Hoje concordo com vc que é muito brega celular na cintura. mas quem usa não tira e quem já usou uma vez nega.
abraço,
lorenzo

Anônimo disse...

A musica do psicose toca quando meu chefe liga