sexta-feira, 6 de junho de 2008

Miranda – a workaholic das Sex

Miranda e sua marmita corporativa!Finalmente chega às telonas o tão aguardado longa-metragem Sex And The City. Não vou gastar nem uma linha para falar sobre o filme ou sobre o seriado. Já tem gente demais fazendo isso e dou graças a Deus que as quatro voltaram para acalmarem um pouco os corações das minhas amigas solteiras.

Apenas aproveitando o gancho do filme da moda, vale falar sobre a única mulher meio de verdade entre as quatro: a ruiva-lésbica-na-vida-real Miranda, ou Mirandão para as íntimas. A moça tem, talvez, o dia-a-dia menos glamuroso das amigas, o namorado mais bundão e a casa menos fashion (ela mora no Brooklin, gente!). Além de ser a mais apagadinha e esquecida das atrizes. Mas é a que mais existe na vida real das empresas.

Conheço muitas Mirandas... Mulheres meio amargas, acostumadas com o que a vida deu para elas. Miranda é a que trabalha-trabalha-nego, não tem hora para sair do escritório (e gosta de virar a noite na sua sala de trabalho), está sempre tendo que provar pro chefe o quanto é boa e ainda coloca dinheiro em casa. O maridão não é lá o melhor amigo da labuta.

A Ruiva-Sex ainda dá conta do filho, cuida do corpo e colocou a sogra doente pra morar com o casal. Segundo li, Mirandão estará em crise com seu casamento morno – não é para menos e não poderia ser mais verdadeiro. Vamos ver como ela vai se sair dessa. Será que larga tudo e vai brincar de Simone e Isis de Oliveira? Podia ser uma bela reviravolta. Vai ter mulher a dar com pau (não resisti ao trocadilho, desculpe) achando um bom final feliz. Palmas para Mirandão! Plac-plac-plac-plac...

5 comentários:

Anônimo disse...

concordo com tudo que vc falou. mas eu acho a charlote mais apagada que a miranda. ri muito.
bjs
katia

Anônimo disse...

ruiva-léSbica....faltou um "S".
aliás, seu comentário está um pouco machista !

Anônimo disse...

tah eh engracado. ou eu nao achei machista pq sou homem?

Conselhesa disse...

Eu achei engraçado e nada machista hahhahahahhahaha
Mas eu conheço Mirandas, e também Samanthas, Charlottes e até Carries...
E o mais legal de tudo isso é poder rir... rir das mulheres, dos homens, do mundo corporativo, de nós mesmos... ;)

Anônimo disse...

Mirandão é muito bom! hahahahahaha. não paro de rir.