quinta-feira, 12 de junho de 2008

Meia Branca NÃO, NÃO e N-Ã-O!!!

Como pode um peixe vivo viver fora da água fria? E como posso trabalhar numa empresa com gente usando meia branca???Quem não leu Diário Oficial ontem se ferrou. Está na primeira página, agora é definitivo: meia branca dá cadeia sem fiança. Usou, dançou – e não vai ser na The Week.

Sério. Meia branca aceito só as curtinhas para colocar tênis. E paramos por aí – porque já existem as pretas. Aceito também em jogador de futebol e homem hétero de bermuda quando ainda é vestido pela mãe. E chega. Sem mais exceções.

Não existia Cristo que melhorasse meu humor depois de participar de uma reunião chata com gente se fazendo de moderna e cruzando a perna com a brancona lá – a meia e não a perna – só me afrontando. Com terno, eu não sei, não entendo. Como alguém pode, Santo Deus, colocar um terno e tacar a meiona de futebol branco-encardida? Só falta jogar o mocassim – mas essa já é outra história.

Então estamos combinados? Lugar de meias brancas é onde? No lixo e na cara de quem teve coragem de vender essas porcarias, claro.

Hoje perdi mesmo meus cadernos, mamãe!

2 comentários:

Anônimo disse...

meia branca é foda mesmo!

Anônimo disse...

e o que é meia branca com calça mais curta , com a barra errada?