quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Feedback POSITIVO!

Uma das campanhas que mais gosto é da Mastercard - porque as melhores coisas da vida não têm preço. Concordo.

Para mim, hoje em dia, não tem preço receber respostas de pessoas que leram o livro - pessoas que conheço e não conheço. É bom demais! Até porque, juro, até agora ninguém falou mal de Poder S.A. - pelo menos não para mim. Veja abaixo alguns comentários que recebi. Tive que dar uma editada para não entregar alguns finais das histórias do livro. Mande a sua opinião também para betoribeiro.poder@gmail.com.


"Acabei de ler o livro nesse instante e é sensacional, entendi perfeitamente porque vc será um best seller (...) O livro já é um roteiro pronto. Parabéns, é o máximo!"
Viviane Nogueira


"Ontem li seu livro em cinco horas. Ri muito. As histórias são boas mas principalmente seu estilo de escrever...várias perolas tais com a "mulher beje" e o cara que "estava mais parecendo um provolone amarrado naquele terno 5 vezes G...". (...) Parabéns pelo livro e obrigado por o ter escrito."
João Oliveira, RJ


"Acabei de ler o livro... Já tava no fim e tava lendo de vagar pra "não gastar"!
Uma leitura gostosa e divertida, aprendi muito sobre o mundo corporativo que não conheço e, agora, posso dizer com mais certeza ainda: não quero conhecer! Que bom mesmo é ser dono do seu nariz! Obrigada por me proporcionar as horas de prazer com a leitura."

Glaucia Barreiro

Um comentário:

Conselhesa disse...

Beto, meu lindo... Feliz Aniversário!!! Que seu sucesso se multiplique.
Um beijo grande!