sábado, 18 de outubro de 2008

Quem leu achou...

"Caro Beto , acabei de ler seu livro
Genial e muito real !
Vc é o Guto Corsaro ?"

Amaury Marcelo

"Parabéns pelo livro. Acabei de adquiri-lo e, mesmo tendo o tempo consumido pelo trabalho, faculdade, empresa junior, consultoria e palestras, consegui arrumar uns minutos e comecei a ler. A história da D+ (Roberta, sou seu fã!), sensacional cara!Tenha certeza de contar com um distante, porém firme, leitor.Sucesso!"
Roberto

"Excelente livro... realmente eu estou rindo a toa de muita "poeira" que acontece no meu serviço e do que aconteceu nos meus empregos anteriores. E nada me tira da cabeça que o Guto é VOCÊ!!!"
Ivan

"Um dos melhores livros que já li. Muito bem escrito. Parabéns!"
Vanessa Frazão

"Estou ansiosamente esperando o segundo livro. Por favor, não páre de escrever! Adoro também seu blog."
M.K.



Nenhum comentário: