domingo, 13 de julho de 2008

Piada de alto nível, de DIRETORIA


Um diretor de produção, um diretor de marketing e o presidente da empresa estão na rua a caminho de uma reunião. Ao atravessarem um parque, encontram uma lâmpada antiga. Esfregam a lâmpada e de repente aparece um gênio.

O gênio diz-lhes:

- "Só tenho 3 desejos, por isso, terão um cada um".

O diretor de produção diz logo:

- "Eu primeiro, eu primeiro!" - e exprime o desejo:


- "Eu quero estar nas Bahamas, ao volante de um barco ultra-rápido".


E puff!!! Partiu.


- "Agora eu, agora eu!!!" - grita o diretor de marketing.

- "Eu quero estar nas Caraíbas, rodeado das mais belas mulheres e com uma fonte inesgotável de cocktails exóticos".

Puff!!! Partiu.


Em seguida diz o gênio ao administrador:

- "É a sua vez".

O presidente diz: - "Eu quero estes dois cretinos de volta ao trabalho depois do almoço!"

MORAL DA HISTORIA:

Deixem sempre o chefe falar em primeiro lugar!


Fonte: internet

Nenhum comentário: