sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Poder no encarte da FNAC!

E olha que lindo Poder S.A. no encarte de Natal da Fnac. Detalhe apenas que meu nome está errado... Está Roberto Ribeiro e não Beto Ribeiro. Apesar do meu nome ser Roberto, ninguém, nem eu, me conhece assim.


Mas tá tudo ótimoooooo!


livro Poder S.A. de Natal!
livro Poder S.A. de Natal!

Um comentário:

@liginha disse...

Oi Beto!
Lembra que fiquei de te passar os comentários do "meu pessoal" que ia ler o livro? Pois então, passamos fds passado na praia e minha mãe (a Susette Maria) quis levar o livro para ler. Juro, eu acordava as 7h e lá estava mamãe grudada no livro, logo de manhã, morrendo de rir. Não conseguia largar. Reproduzo aqui um dos comentários dela:
"Esse livro é muito bom! Vocês não imaginam o tanto de verdade que tem aqui!"

Abs e bom fds p/ vc