segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Quarta Capa

A quarta capa do livro traz depoimentos de algumas pessoas que leram o Poder S.A.. Adorei tudo e todos que escreveram - bem, claro. Abaixo, as frases:

FRASES QUARTA CAPA



“Bem-humorado, divertido. Gostei. Pior é que é tudo verdade...”
Tais Araújo, atriz e apresentadora.


“É um estilo abusado, ousado, sem preocupação de ser políticamente correto...e isso é ótimo! Ainda bem que existem pessoas bem humoradas como o Beto, que sabem ver com olhos críticos e divertidos as chatices desse mundo dos que portam crachá como se fosse um atestado de sangue azul...Boa leitura!”
Maria Thereza Pinheiro editora de projetos jornalísticos da TV globo e roteirista do programa Marília Gabriela, do GNT


“Mais real impossível. Consegui ver todos os meus colegas de trabalho que vivem para ver quem consegue exercer melhor seus pequenos e podres poderes. O mais triste é que eu ri de mim mesmo.”
Alto executivo de um dos maiores varejos do Brasil que não quis se identificar - já que o papel de vilão corporativo sempre lhe caiu muito bem.


“Bem-vindo ao verdadeiro e desconhecido mundo corporativo. O livro lembra muito o ritmo e o humor de “The Office”.”
Ana Paula Wirthmann, Diretora Financeira da Genoa Biotecnologia S/A e consultoria financeira


“Por ser baseado em fatos reais, a leitura fica mais interessante, já que o autor coloca o leitor num jogo para descobrir o que é verdade e o que é ficção. Quem vive dez horas por dia num escritório deve ler “Poder”. Quem não vive, também.”
Consultora de RH de uma empresa de recolocação de executivos com sede Rio de Janeiro e que preferiu o anonimato para não perder seus preciosos clientes corporativos.


“Acho que vou mudar de carreira. Tô com medo de virar um desses executivos do livro.”
Estagiário de 21 anos de uma empresa de alimentos da capital paulista que, pelo jeito, aprendeu rápido a fugir da raia.

Nenhum comentário: