sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O Contador que mata

Filme que contador mata! Cuidados chefes..."O Procurado" é o filme que estava difícil de encontrar ultimamente (péssimo trocadilho). Sério. As últimas idas ao cinema era só desastre, filmes chatos, perda de dinheiro - porque sempre acabava saindo no meio.

Mas... Graças aos deuses dos estúdios americanos, o novo filme de Angelina Jolie é incrível. Perfeito para quem gosta de ação, bons diálogos e elenco competente. O enredo é uma mistura de Matrix com Minority Report, com um pouco de The Office.

O personagem principal é um contador eternamente apático e agustiado com a chefona-redonda e seus colegas-malas. Sua vida muda quando ele descobre que seu destino é se juntar à legião de assassinos mais antiga do mundo. E daí em diante a história corre louca. Vale a pena.

La Jolie está linda e magra demais. Também faz seu papel direitinho, apesar de que sou "Para sempre Jennifer" (ex de Brad Pitt de quem a lábios-grossos roubou o maridão). Morgan Freeman merece outra indicação ao Oscar por este filme. Não sei se merece ganhar, mas ser indicado já tá bom.

Filme perfeito para quem odeia o chefe!

Nenhum comentário: