Como diz minha amiga Carla Albuquerque, a vida real é muito mais interessante que a ficção. Pena que a vida real de Sandra Bullock esteja mais para novela mexicana que para cinema hollywoodiano. Ela merecia saborear com felicidade todos os prêmios que recebeu com este filme.
Beto Ribeiro, escritor, diretor, roteirista e produtor executivo de TV. Autor de Poder S/A e Eu Odeio Meu Chefe. Na TV, tem mais de 40 séries no ar: Série A3 (Amazon Prime Video), Filme B (Canal Brasil); Terra Brasil (Animal Planet/TV Cultura); Força de Elite e Muito Além do Medo (AMC); Prato do Dia (TLC); Investigação Criminal (AXN); Anatomia do Crime (Discovery).
sábado, 1 de maio de 2010
Ela mereceu seu Oscar
O filme "Um Sonho Possível" é de uma simplicidade que encanta e emociona. A saga do Grande Michael, o adolescente com tamanho de gigante e coração de criança, é realmente tocante. Ainda mais quando sua vida se cruza com a da personagem de Sandra Bullock. A-dona-de-casa-mais-americana-impossível consegue mudar a sua vida, a da família e a do jovem Grande Michael sem grandes dramas, o que deixaria o filme com ar de contos de fadas se não fosse um detalhe. Um bobo detalhe: a história é real. Sim, o moço que aqui escreve não sabia disso. Ou seja, um dos maiores jogadores de futebol americano veio realmente do nada. Veio das ruas. Não teve ninguém, não teve infância, nem adolescência. Nem nome registrado o coitado tinha. Mas... Quem disse que anjos não existem? Ele encontrou o seu, o melhor a sua anjA: a dona de casa que não teve medo de apenas ajudar uma outra pessoa e construiu um cidadão dos melhores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário