domingo, 25 de abril de 2010

Dilma!? Tem certeza?

Não gosto de politica, mas....

Dilma presidente!?

Não... Pelamordedeus! Com ela vem quem? Genuino, Marta, e quem mais? Marta eu não detesto. Juro que não. Eu ODEIO! ODEIO aquela que usa e abusa do cafona. E olha que já votei nela. a Dona Marta me enganou. ODEIO!

Se Lula saísse ao terceiro mandato, até votaria nele. Mas... DILMA!?

Não e não. Se ela virar presidente, ou presidentA, como a senhoUra mesmo diz, eu mudo. Mudo de país, de cidade e de dinheiro. Vou pelo mundo a fora e desisto de ser brasileiro. Ah, gente! DILMA!? Aquilo? Aquela? A velha e boa gaúcha malumorada? Não quero. Não vou. Não sei...

Paris ou NYC? Difícil decisão. Com Dilma em Brasília, o que me sobra são as queridas capitais do mundo. Lisboa?

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem qq país que vc escolher será bem melhor, com certeza.
Uma pena que não possa ir também, mas .... quem sabe alguém me convida para umas férias????


Em tempo adorei, do outro lado do mundo alguém se lembra de mim, muita emoção mesmo.
Bjs