terça-feira, 18 de maio de 2010

Damages... Uma aula de TV

Estou num momento muito série de TV. Por motivos óbvios, claro: Poder S.A., em breve, entra em produção para sua versão na televisão. E que bom que o pedágio que estou pagando é ver coisas boas como Damages - a série que tem Glenn Close à frente do - maravilhoso - elenco.

A história gira em torno da mais durona e poderosa advogada de New York, Patty Hewes. A loira-não-se-mete-comigo não mede esforços para conseguir o que quer. E é quando seu caminho se cruza com a doce e boba Ellen, uma jovem trainee advogada que vê em Glenn Close o espelho do que sonha para seu futuro. Muita intriga, muita morte estranha e um roteiro perfeito e inovador marcam a série que chega à sua terceira temporada.

Não perca, não deixe de ver. Compre as duas temporadas disponíveis, interne-se em casa e tenha a oportunidade de ver um dos melhores trabalhos da história da TV.

3 comentários:

"Regina" disse...

Pois eh, aquela velha história
"NÃO TEM TU, VAI TU MESMO"
Mas estou no aguardo...
Bjs

Vitor disse...

Olá Beto, tudo bem?
vc tem twitter? acabei de ler o seu livro (poder S.a) e publiquei um comentário no meu perfil(www.twitter.com/vitinhoww). tentei encontrá-lo, mas não consegui. O espaço pode ser muito interessante para colher outros depoimentos. Quem sabe uma continuidade?
O livro é simplesmente sensacional! Parabéns, cara!
Também sou da área de mkt e, em diversos momentos, me vi na pele de alguns personagens (e confesso que até tive uma leve impressão da empresa em questão!!)
Abs!!!

Beto Ribeiro disse...

Vitor,

superobrigado!!!
Não tenho -ainda -twitter... Até tenho um aberto, mas tenho preguiça de começar... quem sabe, embreve.
que bom que vc curtiu o livro! EM breve, vem a série de TV.

[]s!