segunda-feira, 13 de julho de 2009

1 ano, um blog novo!

Um ano depois do blog ter começado e lá se vão quase 250 textos publicados, média de 800 visitantes por semana e alguns comentários - menos do que eu gostaria, o povo prefere mesmo conversar por email.

Como eu acho que blog tem que ter função, o anterior, o pretinho básico, era totalmente voltado ao mundo corporativo e ao meu primeiro livro "Poder S.A - Histórias Possíveis do Mundo Corporativo". Agora, como o autor aqui que lhes escreve também mudou - a vida de executivo é coisa mesmo do passado e o escritor definitivamente ocupou o espaço - resolvi alterar o blog para algo egotrip total: o blog do Beto Ribeiro. Sobre o que vou escrever? Sobre tudo que eu quiser. A função agora deste espaço é soltar o verbo com a minha querida e inseparável ironia de sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

já faz 1 anooooooo?????

Antonio Carlos disse...

Não gostei da mudança do blog. Conheci e comecei a acompanhar o blog quando estava lendo o livro Poder S/A, e agora mudou totalmente o foco. Mas tudo bem, vou continuar dando uma olhada por aqui, principalmente nas resenhas de filmes.

"RE" disse...

Gostei! Ficou menos corporativo menos sério, pode escrever o que quiser que estou aqui.
"RE"