domingo, 10 de janeiro de 2010

Imprensa

Nestes dias têm saído - graça a Deus! - muita coisa sobre mim em alguns portais e jornais. Com isto, alguns e-mails chegam de pessoas querendo saber mais, oferecendo trabalho e tal. Vamos, então, ao fatos:

PODER S.A.

1) Sim, PODER S.A. vai virar série de TV - já falei isso até na Gabi. A produtora responsável é a Medialand, da minha-irmã-de-fé-minha-irmã-camarada Carla Albuquerque.

2) Não, eu não posso falar em qual emissora vai passar. Já está acertado, mas é segredo. E não, não é na REDETV!.

3) Atrizes e atores: teremos espaços para novos talentos, é claro. Mas ainda não adianta mandar material para mim. Na hora certa vamos fazer um "chamado" e, aí, todo mundo participa dos testes.


OPERAÇÃO DE RISCO / OPERAÇÃO POLICIAL


1) Sim, estou fazendo o roteiro do primeiro reality de polícia brasileiro, o "Operação Policial" ou "Operação de Risco".

2) O programa vai passar na REDETV! com o nome "Operação de Risco", mas não é produção da REDETV!. A criação/produção/direção geral é da Carla Albuquerque, da Medialand. Esta é uma produção independente.

3) Não, este projeto não é chapa branca, não é bancado pelo governo, não é partidário.

4) Sim, o apresentador é o Alexandre Zakir, delegado, policial civil, que está hoje na Corregedoria.

5) Espere a estréia do programa antes de criticar. O projeto é incrível, ficou realmente muito bom. E novos desdobramentos estão chegando...

2 comentários:

escandalos brasileiros disse...

por que vc apagou o comentário que deu origem a resposta. Fiquei sem entender por que um ótimo programa como operação de risco pode ser criticado!

Beto Ribeiro disse...

não houve pergunta no blog, foi antes do programa estrear.