"500 Dias com Ela" é bom demais. Acabou eleito como "O" filme pelos bacanas - fazendo com que eu não fosse ver logo na estréia. Mas... Tenho que dar o braço a torcer e concordar - pela primeira vez - com a turma mUderna-bacana-sou-demais-e-vou-à-the-edge-e-ao-vegas.
O filme "500 Dias..." tem um bom roteiro, ótima direção de arte, trilha sonora que funciona, direção acertada. Mas o que encanta mesmo é o protagonista. O ator Joseph Gordon-Levitt é quase desprovido de charme, mas acaba ganhando a plateia com seu sorriso e todo mundo torce por ele. A "mocinha" do filme também é muito bem encenada pela atriz Zooey Deschanel. Ela manda tão bem que você quer entrar na tela do cinema e bater na VACA do mal. Ódio que dá dela!
O mocinho é o tal que toda sogra sonha em chamar de genro. Ele é fofo... E acaba nas mãos da ordinária da Summer, que tem aquele discurso "não quero me envolver...", mas não larga o osso e não deixa o gatinho ir embora. Até que, no fim, tudo é explicado e uma mensagem do bem vem bem escrita para o espectador levar para casa. Um saco alguns filmes que vêm recheados de mensagens, mas em "500 dias..." vale a pena. Fofo demais...
Beto Ribeiro, escritor, diretor, roteirista e produtor executivo de TV. Autor de Poder S/A e Eu Odeio Meu Chefe. Na TV, tem mais de 40 séries no ar: Série A3 (Amazon Prime Video), Filme B (Canal Brasil); Terra Brasil (Animal Planet/TV Cultura); Força de Elite e Muito Além do Medo (AMC); Prato do Dia (TLC); Investigação Criminal (AXN); Anatomia do Crime (Discovery).
Nenhum comentário:
Postar um comentário