sexta-feira, 17 de abril de 2009

A chata que deveria pagar meu ingresso

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é muito ruim!"Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", o longa baseado no livro de mesmo nome, é o pior filme da história do cinema.

Precisa falar/escrever mais alguma coisa?

A atriz principal deveria se aposentar e fazer carreira em outra freguesia. Atuar não é a dela. O roteiro é tão ruim, mas tão ruim que comprei o livro para saber se o problema é a história ou a adaptação. Estou tão viciado em ver filmes baseados em livros que estou vendo de tudo - Poder S.A. em breve vira série de TV.

A trama conta a história de uma idiota-boba que dá sorte em conseguir um emprego numa revista importante. O universo fashion New York de "Sex And the City" é referência para a produção, mas os figurinos são apenas esquisitos e de baixa qualidade. Não tem o charme da nossa amada Carrie Bradshaw. Acredita que até os gritinhos da protagonista de SEX são copiados pela insossa da tal Becky Bloom? Uma chatice. Outros filmes claramente - mal - copiados: "Diabo Veste Prada", "Patricinhas de Beverly Hills" e "Legalmente Loira". Ridículo esse "Delírios..." e sem criatividade.

Numa boa, o filme é tão ruim, mas tão ruim que é impossível sair no meio. Você fica ali, paralisado na cadeira, achando que o que está na telona não existe. Acaba sendo risível o óbvio da trama. Aliás, existe alguma?

Um comentário:

@liginha disse...

"Óia" Beto, quase que assisti, agora vou pensar melhor :)

Ta vendo a 5 temporada de The Office? Viu o episódio que chega um cara querendo vender um sistema novo de PABX? Quase caí no chão de rir.. Pior é que tive um chefe igualzinho o Michael Scott. Mesma expressão, mesma falta de noção!

Abraçao!