terça-feira, 28 de abril de 2009

De varejo para varejo...

MA-RI-SAAAAAAAA! As Lojas Marisa estão mostrando que é possível fazer campanha de varejo sem ser chata. Campanha sem ser só promoção. Um porre. Os dinossauros que habitam as companhias de varejo acham que só é possível fazer marca e vendas através de propagandas desgastadas, cansativas e nada marcantes. Os eternos "10 vezes sem juros", "Frete Grátis", "50% de desconto". Tudo fácil e já conhecido. Espero mesmo que o pessoal de mkt da Marisa consiga evitar a volta de modelos sem graça e o preço da peça. Vamos aqui rezar!

A nova campanha é muito divertida. Tais Araújo, Carolina Dieckman e Giovanna Antoneli são as estrelas. Amigas há décadas - e eu sei que é verdade. As lindas conversam e daí saem ótimos comerciais. Parabéns para o roteirista - um dos roteiros mais difíceis são esses sem textos pré-marcados.

Duas sugestões para a Marisa:

1) fazer um programa "Marisa" no GNT com as três conversando.
2) colocar os comerciais prolongados - 5 minutos, vai - no site.

Abaixo, o making of da campanha:


Nenhum comentário: