sábado, 17 de julho de 2010

É essa a nossa futura presidentA?

4 comentários:

Inspetor disse...

Fala Beto,

Acabei agorinha de ler seu livro Poder S.A. - Gostei.

Fiquei sabendo dele pela revista Veja, em uma matéria correlata.

Agora, não é porque a Veja lhe deu uma força que você vai entrar no jogo político tendencioso dela e fazer campanha para o Serrra né?

Deixemos que cada qual escolha livremente seu candidato - eu até que pensava em votar no Serra, mas a Veja está me embrulhando o estômago com aquele apelo exagerado.

Beto Ribeiro disse...

Olá, Inspetor!
Fico feliz de vc ter gostado do Poder SA. Aliás, vi que vc é policial. Indico tb meu segundo livro, o "Operação Policial - o livro da série de TV Operação de Risco". Nele, retrato várias histórias do programa que mostra os bastidores da polícia. Sou o roteirista da série.

Qto ao tópico "Presidente", não sou nem serrista, nem dilmista. Ainda estou decidindo meu voto. Mas que a Dilma tem dado muita bola fora... Isso tem.

[]s!

Inspetor disse...

Olá, Beto!

Vou ler sim!

E mais, antes vou divulga-lo em um blog que mantenho - http://associacaodeinspetores.blogspot.com/; e também vou pedir para alguns amigos de blog's voltados para Guardas Municipais fazerem a divulgação! (ainda não li, vou fazer na confiança de que tem a mesma qualidade de "Poder S.A.")rs

Aproveitando o ensejo, peço que dê uma força para as Guardas Municipais - escrevendo um roteiro (em algum capítulo) sobre parcerias entre elas com a Polícia Civil ou Militar.

Lembra do exemplo que você citou em "Poder S.A." sobre a "Nova Luz"? Naquele trabalho de revitalização a GCM muito tem contribuído

Beto Ribeiro disse...

Caro Inspetor (chamo vc assim pq não sei seu nome),

Sabe que eu gostaria de fazer com a guarda metropolitana alguma história para o "Operação de Risco"? Como cosneguiríamos? Manda um email para mim: betoribeiro.poder@gmail.com

[]s!