quinta-feira, 29 de julho de 2010

Filmes para ver e fugir


Para ver ontem:

- Uma noite fora de série - muito e muito divertido. Este filme traz juntos dois dos principais atores de série de TV: Steve Carell (The Office) e Tina Fay (30 Rock). Um casal bem do normalzinho tenta colocar um pouco de fogo na relação e acaba vivendo uma noite cheia de perseguições em New York. Mafiosos e policiais corruptos farão Steve e Tina discutirem a relação em momentos bem perigosos.

- New York, I Love You - Bonitinho, o filme da onda de odes de amor às cidades (já tivemos Paris e vem aí Rio de Janeiro) traz elenco estelar em histórias cotidianas na cidade mais exiting do mundo.

Para ter o DVD e ver num dia de chuva sem nada para fazer:

- Idas e Vindas do Amor - um monte de gente conhecida tenta dar um pouco de vida a uma boa ideia, mas um roteiro que não é lá dos melhores. Não entendo como conseguiram juntar tanta gente boa e famosa em torno desse filme. E é só por causa da moçada que faz parte do elenco que vale gastar uma hora e meia de vida. Julia Roberts (sim, ela!) está lá. Ótima como sempre. Os gatos-sensação-da-vida-da-pessoa Ashton Kutcher e Bradley Cooper também. Assim como Anne Heathaway, Jennifer Garner, Jessica Biel, Jessica Alba, Jamie Foxx, Patrick Dempsey e a eterna diva Shirley MacLaine.

- Lobisomem - é assim... A direção de arte e e Anthony Hopkins valem. Mas o resto... O título já é auto-explicativo.

Não veja, fuja!

- Plano B - Jennifer Lopez nunca esteve tão cafona e tão ruim atriz. Ela está feia, sem graça... A gravidez, definitivamente, não faz bem a algumas estrelas dos Estados Unidos - veja Mrs. Lopez e Britney Spears. O filme não vale de jeito nenhum, nem se amanhã acabar o mundo e restar você, um DVD Player e este DVD na mão.

- Caso 39 - o trailler do filme e dois nomes me fizeram perder tempo. Renée Zellweger e Bradley Cooper encabeçam esta bobagem. Tinha tudo para ser muito bom, mas o roteiro é tão capenga que dá vontade de nunca mais ver filme da eterna Bridget Jones.

- A Centopéia Humana - Passe longe desta coisa horrível com sotaque alemão. Eu que estava pronto para ir dormir morrendo de medo, fui dormir irritado. Que coisa é este filme? Não é nada, nem escatológico. É pra matar as bestas que colocaram dinheiro nisto. Pior é que tem todos os elementos para virar um filme cult de medo dos anos 2010. Uma pena...


Nenhum comentário: