sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Um crime americano. Um crime horrível

Demorou, mas consegui ver o filme "Um crime Americano". Desculpem os mais educados, mas... PUTA FILME! Se você gosta de suspense, vale muito assitir. Pena que vi em DVD... Na telona do cinema deve ter sido ainda mais bacana.

O roteiro é baseado em uma história real. Duas irmãs são deixadas pelos pais com uma vizinha que tem seis filhos. A irmã mais velha vira vítima da vizinha-ordinária-tenho-ódio-dela. O horror que essa menina passa é cruel demais. E o mais impressionante: com a ajuda de toda a sociedade. Chocante. Uma história que antecede a dessas moças que ficaram presas a vida inteira num porão no meio da cidade e todo mundo vivendo sua vida normal ao lado da vítima. Apesar de que eu sempre acho que essas histórias macabras nunca dariam certo no Brasil. Brazuca é fofoqueiro demais... Imagina se eu ia aguentar não saber por que tanto grito na casa ao lado...

As interpretações das duas atrizes principais mereciam, pelo menos, uma indicação ao Oscar. Não entendo como a Academia ignorou esse PUTA FILME.

Nenhum comentário: