quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O mundo vai acabar! Promete???

2012: CHATOOOOOOOOO!É melhor ver o mundo indo ladeira abaixo que assistir ao chatissímo "2012". Aliás, o único motivo de ir ao cinema e perder 2 horas e meia da sua vida é apreciar os efeitos especiais desse looooonga e a destruição do nosso planeta. Realmente estas partes impressionam. Mas não dão nem uma hora se juntar tudo. Tirando a parte do mundo que dá adeus, poderia listar 2012 bons "porques" para você não se aventurar nessa bobagem.

Tudo culpa do roteiro: bobo, inssonso, imbecil. Não tem nada a ver com o fato do absurdo da lenda da Terra acabar porque os tais Maias quiseram. Não. A história é ridícula. Dá até raiva escrever sobre o assunto. E irrita também. Irrita ver tanto dinheiro e uma boa ideia jogados fora por conta de um enredo que não acontece.

3 comentários:

A. Mariah disse...

A fórmula destruição da humanidade + cientista americano fodástico soluciona o problema + um pai de família mal-amado já deu pra bola né. Espero que as pessoas que gostam de entretenimento comecem a encher o saco disso.

Vane Aguiar disse...

Sério??? E eu estava doida para assistir achando que veria ali um grande segredo, descoberta, sei lá... agora vou pensar duas vezes...

beijos e obrigada pela dica

Vane

http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

J.G.N. disse...

Haha, concordo com quase tudo, Beto. De facto, é o típico filme nadificante. Beijos e fica minha opinião: http://gabrielnavarro.blogspot.com/2009/11/venha-armagedom-por-favor.html