Tudo culpa do roteiro: bobo, inssonso, imbecil. Não tem nada a ver com o fato do absurdo da lenda da Terra acabar porque os tais Maias quiseram. Não. A história é ridícula. Dá até raiva escrever sobre o assunto. E irrita também. Irrita ver tanto dinheiro e uma boa ideia jogados fora por conta de um enredo que não acontece.
Beto Ribeiro, escritor, diretor, roteirista e produtor executivo de TV. Autor de Poder S/A e Eu Odeio Meu Chefe. Na TV, tem mais de 40 séries no ar: Série A3 (Amazon Prime Video), Filme B (Canal Brasil); Terra Brasil (Animal Planet/TV Cultura); Força de Elite e Muito Além do Medo (AMC); Prato do Dia (TLC); Investigação Criminal (AXN); Anatomia do Crime (Discovery).
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
O mundo vai acabar! Promete???
É melhor ver o mundo indo ladeira abaixo que assistir ao chatissímo "2012". Aliás, o único motivo de ir ao cinema e perder 2 horas e meia da sua vida é apreciar os efeitos especiais desse looooonga e a destruição do nosso planeta. Realmente estas partes impressionam. Mas não dão nem uma hora se juntar tudo. Tirando a parte do mundo que dá adeus, poderia listar 2012 bons "porques" para você não se aventurar nessa bobagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
A fórmula destruição da humanidade + cientista americano fodástico soluciona o problema + um pai de família mal-amado já deu pra bola né. Espero que as pessoas que gostam de entretenimento comecem a encher o saco disso.
Sério??? E eu estava doida para assistir achando que veria ali um grande segredo, descoberta, sei lá... agora vou pensar duas vezes...
beijos e obrigada pela dica
Vane
http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/
Haha, concordo com quase tudo, Beto. De facto, é o típico filme nadificante. Beijos e fica minha opinião: http://gabrielnavarro.blogspot.com/2009/11/venha-armagedom-por-favor.html
Postar um comentário