quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vida de artista

Michael Jackson morreu. Dizem que de morte estranha, mas, depois de ler o livro "Michael Jackson - da magia à loucura", é impossível não perceber que esse seria o fim do maior superstar que o mundo já teve. Maior, sim, que Elvis Presley e Madonna. E olha que eu nem gosto tanto assim do moço.

Michael teve uma vida bem da chata. Muito dinheiro e muita fama não resolvem a falta de um vida própria. O pai, um carrasco. A mãe, uma coitada. Os irmãos, uns encostados.

A biografia escrita pelo jornalista americano J. Randy Taraborrelli é incrivelmente bem escrita. Pena que acaba em 2004... Tenho certeza que, em breve, chegará às livrarias uma edição atualizada com os últimos anos de bizarrice do único talento da família Jackson.

Um comentário:

Vane Aguiar disse...

Nossa que bacana, eu também não sou muito fã do Michael porém concordo que ele marcou época com seus clipes impecáveis e sua dança impossível de imitar... Fiquei com vontade de ler, vou anotar para comprar!

Esses dias estava vendo a entrevista daquela dupla sertaneja da moda Victor e Leo e um dos moços disse que quando chegou a fama teve uma crise grave de depressão, então a repórter perguntou: "Nem o dinheiro e a fama te ajudaram a superar essa crise?" ele respondeu: "Dinheiro e fama não tem nada haver com felicidade"...

Vou ter que concordar...

Abraços
Seu blog esta sempre muito agradável de ler! Parabéns...

http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/