quarta-feira, 27 de maio de 2009

O iniciante e o expert, o novo e o velho

Falaram e falaram esta semana sobre Suzana Vieira tirando o microfone da gata-apresentadora do Video Show, a Geovanna Tominaga. Pelo que a imprensa disse e escreveu parecia até que a Suzana tinha batido na coitada da japonesa. Bobagem. O vídeo abaixo mostra que Suzana foi apenas... Suzana. Destemperada? Sim. Falando o que pensa? Sim. Mas divertida e honesta como sempre.

Se a moça de 60 anos não anda bem, o problema é dela. Mas que ela não foi grossa, estúpida com a colega de trabalho, não foi. Não mesmo.

Aconteceu na frente das câmeras apenas o que acontece todos os dias com os que estão começando num emprego e encontram pela frente os bons e velhos dinossauros. É até um teste para ver se "o novo" segura o tranco para um dia se tornar "o velho". Se o pessoal visse o que fazem com estagiários no mundo corporativo... Achariam Suzana uma lady.

Não tem quem nunca tenha querido tirar o "microfone" do NOVO. O NOVO irrita mesmo. Eu mesmo já tirei o microfone de muita gente que estava começando. Simplesmente por não aguentar a falta de ritmo - normal para quem está no "primeiro dia". E tiraram muito o microfone da minha mão nos meus velhos e antigos tempos do começo.

Só para deixar claro: entenderam que o "microfone" é uma figura de linguagem, não é?

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa velha gorda tem quem se aposentar

Thiago Reimão disse...

Beto,
Me desculpe mas a Suzana Vieira não tem desculpa: ela é um lixo de pessoa.

Abraços,
Thiago Reimão
www.meadiciona.com/thiagoreimao

Marcia disse...

mulher burra e besta.