sexta-feira, 14 de novembro de 2008

AND THE OSCAR GOES TO...

PODER S.A.!
Desculpa, tá? Minha amiga-chique-jornalista, a Dona Marcia, foi lá pra fora com a outra sister, a Lucinha, e trouxe um presente e tanto. Meu livro fotografado ao lado do Oscar. E não é um de mentira não. Nem é o troféu imprensa. Esse é de verdade. Ela É mesmo amiga do montador do filme Crash, o Sir Hughes Winborne - e o bonito ganhou o Oscar de Melhor Montagem de 2004. Ontem, chegamos à conclusão que o cara é um PUTA MONTADOR, né, Annaaaaa?

Não acredita? Veja as fotos abaixo e morra de inveja. Já imaginou como esse exemplar não deve estar todo todo?
E quem disse que o Oscar não vinha pro Brasil???

Olha o livro e o Oscar! Quem sabe um dia não será o meu mesmo...?

O montador que ganhou o Oscar! O vencedor, o pode-pode, o quero-quero. Será que ele vai montar o longa baseado no livro...?

Tereza e o rei do Oscar!

A fofa-linda-gata da Tereza, a herdeira, com o vencedor e com o Oscar. Eu, se fosse ela, ficava por lá e garantia minha entrada no mundo americano de fantasia!

Nenhum comentário: