terça-feira, 22 de julho de 2014

Patrícia Kogut faz crítica sobre "Muito Além do Medo"! :)

Todo roteirista no Brasil tem um mesmo sonho: acordar com uma crítica assinada por Patrícia Kogut. E quando a critica é boa, então... Aí é o nirvana.

 E eu tive essa sorte... :)  

Acordei e lá estava o texto falando sobre "Muito Além do Medo", a série de suspense que escrevi para aa Medialand e que é levada ao ar pelos Canais MGM.

Veja a crítica no site da Kogut. Clique aqui!



2 comentários:

Unknown disse...

Nessa obra ''Muito além do medo'' eu admirei muito os itens propostos, aquela confusão espiritual que há na cena em que o filho do casal está comemorando o vestibular bem sucedido num bar de vinho; percebe-se que o suposto dono do bar ao ser vitima do garoto que ganhara o carro assimila-se como filho da mulher e questiona o fato dela dar mais atenção ao filho real do que para ele. Em todo caso, é conveniente assistir o começo de tudo para não causar aquela confusão na mente e ficar totalmente ''no ar'' na analise do curta; mas um item interessante é que tudo que estava acontecendo com o filho e a mulher não passava de um sonho, ou para aqueles que possuem uma fé nesse âmbito espiritual, ''uma viagem astral coletiva'', onde a suposta vítima reconheceu-se apenas no final quando vão a aquele velório que acontecia numa igreja próximo ao bosque. Mas de fato, ficou um pouco confuso a aparição da protagonista Giovanna, pois não vi e não fazia ideia do porque dela aparecer entre intervalos e intervalos das cenas. Uma ótima obra, um roteiro impecável, é diante desse momento de agonia que me deparo com um contexto desse que faz qualquer um se intrigar a assistir o filme.

Aline disse...

Achei a trama muito previsível, no inicio do 1º episodio já previ metade do que seria explorado.
Os atores são muito ruins e o excesso de drama e lamentável. A Atriz que faz a esposa e a pior atuação.
O personagem da menina poderia (deveria) ser melhor explorado. teria acrescentado positivamente.
Importante: A recapitulação da história no início de cada episódio poderia (deveria) ser mais curta.
Mas, parabéns pela iniciativa, nada que não possa ser revisto e melhorado para as próximas vezes.