domingo, 20 de junho de 2010

Amigas para sempre

Sex And The City 2 é fofo. Fofo demais. Quando vi que o filme tinha duas horas e meia, pensei: "Ai, Meu Deus...". Quando o filme acabou, pensei: "Que pena que só tinha duas horas e meia...".

O quarteto Carrie, Samantha, Miranda e Charlote voltou com tudo que tem direito: desfile de figurinos de deixar qualquer travesti com inveja; enredo divertido na medida certa e participações inesquecíveis - destaque para Lize Minelli, totalmente travada e cantando Single Ladies, da Beyonce. Todos os personagens da série aparecem no segundo filme - até o antigo apartamento de Carrie. O que deixa os fãs (como este que aqui escreve) muito feliz. Feliz da vida, pra dizer a verdade.

A história é muito louca. Começa com um casamento gay - gay exagerado - e terminamos numa cidade do Oriente. Os créditos iniciais mal acabam e o espectador já fica por dentro da vida de cada uma das nossas heroínas. Seguimos Carrie em crise durante o segundo ano de casamento, Samantha tentando reverter o tempo e ainda ter o tesão dos 30 anos e Charlote na difícil vida de mãe perfeita de duas meninas. Miranda - que sempre foi minha preferida - é o personagem que mais se diverte. É visível como a atriz estava à vontade em reviver Miranda. À vontade e linda de morrer.

Ainda dá tempo de ver o filme nos cinemas. Corra com seu melhor figurino e divirta-se com velhas amigas que são sempre um prazer em reencontrar.


Nenhum comentário: