sábado, 10 de janeiro de 2009

Quem atende mal...

Deu hoje, na Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo:

CAFÉ AMARGO
O Santo Grão respondeu a uma crítica feita à cafeteria no livro de crônicas "Poder S.A.", de Beto Ribeiro. Na obra, uma personagem pede um capuccino na loja da Oscar Freire e uma "garçonete mal-humorada", "mantendo a fama de péssimo atendimento do local", demora para trazer o pedido.

A casa diz que sua equipe passa por "treinamentos constantes" para evitar tais situações e espera "que a união, motivação e alegria" dos funcionários "sejam sempre visíveis" aos clientes. E convidou autor e personagem para um novo capuccino.

Adoooooooro!

4 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de tudo vc adooooooora ir até lá para ver e ser visto e se deliciar com o maravilhoso capuccino.

Ana Paula Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Prado disse...

Também adorei e postei no meu blog! Beijos

Carlabuq disse...

Adoreiiiiii também!