- Que as mulheres não copiem demais os vestidinhos da primeira-dama. Só ela pode usar o que usa, hein, gente.
- Que o sorrisão de Obama seja cada vez maior, proporcional à melhora da crise. E que as pessoas copiem seu estilo-feliz-de-verdade.
- Que a serenidade dele seja verdadeira. E que o mercado se inspire nessa serenidade para, sereno, voltar à bonança de dois anos atrás.
God bless America! E que Deus ajude o resto do mundo também!
3 comentários:
olha, esse endeusamento do Obama tem me irritado.
Não faz muito tempo, uma onda de otimismo veio com a eleição de um tal de ...Lula
Endeusamento ou não, quero mais é que ele faça direito. O importante é isso. Nada de super-homem. Quero um bom executor!
Oi Beto, tudo bem?
Nossa, lembrei tanto do seu livro essa semana que passou... na empresa caí com um cliente e um parceiros que estão me deixando louca! Um adora cobrar o outro mesmo antes do prazo definido, e parece que por puro prazer de cobrar e criar climão, como se isso fosse atestado de competência. Mas como sou centrada e tranquila, rs, já passou o desgaste. Da próxima terei que enviar por correio dois Poder S.A pra essa gente, de maneira anônima :)
Bacana você abordar o tema Obama, acho que todos estamos muito, muito esperançosos. Ele simplesmente tem cara de GENTE BOA, alguém que eu convidaria para almoçar na minha casa. Vamos acompanhar.
Um abração e muito sucesso para vc!
Postar um comentário